City fez investida por meia do Palmeiras de 25 milhões de euros; diretoria bate o martelo

O Palmeiras não tem necessidade de vender jogadores devido à tranquilidade financeira do time, que recebe investimentos milionários da patrocinadora Master e que arrecadou milhões com os títulos conquistados recentemente. O Verdão, só para constar, está em mais uma final.

PUBLICIDADE

De acordo as informações divulgadas pelo Sport Witness, da Inglaterra, o Manchester City é um dos clubes interessados no meia Patrick de Paula, jovem revelado pelo Palmeiras no último ano. Chelsea, também da Inglaterra, e Borussia Dortmund, da Alemanha, também estão de olho no jogador.

O Palmeiras aceita vender, mas, para isso, a diretoria comandada por Maurício Galiotte exige 25 milhões de euros (R$ 161 milhões na cotação atual). Patrick de Paula é empresariado por Giualino Bertolucci, agente brasileiro que tem muita experiência no exterior. 

PUBLICIDADE

Patrick de Paula, aliás, foi titular na partida contra o Corinthians, neste domingo (16), válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O Verdão venceu por 2 a 0, e vai disputar, novamente, a final do Estadual. Em agosto do ano passado, foi de Patrick o gol que deu o título ao Verdão, contra o Corinthians, nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Palmeiras em busca do quarto título em menos de 10 meses

O Palmeiras foi campeão paulista em agosto do ano passado. Na temporada que se estendeu até março, a equipe conquistou mais dois títulos: Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. No começo desta temporada, o Verdão disputou e perdeu as taças da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil. Contra o São Paulo, na decisão do Paulistão, terá a chance de conquistar o quarto título em nove meses.

PUBLICIDADE