Champions League: Barcelona e Liverpool avançam às quartas de final

Considerada por muitos como a principal competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League vai chegando à fase de quartas de final. Nesta quarta-feira, 13 de março, Barcelona e Liverpool garantiram suas vagas após eliminarem Lyon e Bayern de Munique respectivamente.

PUBLICIDADE

Barcelona x Lyon

O Barcelona entrou em campo com o objetivo de vencer a partida, independentemente do placar, para garantir sua vaga na fase seguinte da competição continental.

Diferentemente do ocorrido na França, quando o time catalão perdeu inúmeras oportunidades, o time aproveitou suas oportunidades desta vez e goleou o Lyon pelo placar de 5×1. A partida aconteceu no Camp Nou e todos os ingressos foram vendidos, deixando o estádio completamente lotado.

PUBLICIDADE

Barcelona: Ter Stegen, Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba, Rakitic, Rakitic, Busquets, Vidal, Messi, Coutinho e Suárez.

PUBLICIDADE

Lyon: Lopes, Dubois, Marcelo, Denayer, Mendy, Ndombele, Aouar, Traoré, Fekir, Depay e Dembele.

PUBLICIDADE

Bayern de Munique x Liverpool

O Bayern de Munique empatou seu primeiro compromisso fora de casa, contra o Liverpool, e levou a decisão para o seu estádio. No entanto, nesta quarta-feira, o time foi surpreendido diante de seus torcedores e sofreu derrota pelo placar de 3×1.

Sadio Mané, de 26 anos de idade, foi o grande nome da partida. O senegalês balançou as redes em duas oportunidades e foi o grande destaque na Allianz Arena.

Sorteio que define os próximos confrontos

O sorteio que define os confrontos das quartas de final acontece na próxima sexta-feira, 15 de março, e terá Barcelona, Tottenham, Juventus, Liverpool, Porto, Manchester United, Manchester City e Ajax.