Flamengo demonstra interesse em contratar o zagueiro David Luiz

O Flamengo ainda espera opções no mercado do futebol para a contratação de jogadores. De acordo com a Nação Rubro-Negra, um dos principais setores do time que precisam de novos jogadores é a defesa. Após a saída do zagueiro espanhol Pablo Marí, a zaga do Flamengo virou uma incógnita. Léo Pereira e Gustavo Henrique, reforços contratados em 2020 não conseguiram se firmar no clube e são alvos de muitas críticas. Bruno Viana contratado no início de 2021, também não vem conseguindo se firmar na posição.

PUBLICIDADE

O Mais Querido encontra dificuldades em encontrar um parceiro para Rodrigo Caio e pode buscar na Europa um reforço de peso para acalmar os ânimos de seus torcedores. De acordo com o portal espanhol Fichajes. net, o Flamengo demonstrou grande interesse na contratação do zagueiro David Luiz, que atualmente atua pelo Arsenal (ING). O brasileiro já informou ao clube inglês que não permanecerá para a próxima temporada.

Apesar do interesse, a vida do Rubro-Negro não será fácil, outros clubes brasileiros como Atlético-MG e São Paulo também já demonstraram interesse na contratação do zagueiro. David Luiz atualmente está com 34 anos, contudo, o zagueiro é considerado um craque e com toda certeza sobraria e de destacaria no futebol brasileiro e sul-americano. 

PUBLICIDADE

Os representantes do zagueiro não descartam um retorno ao Brasil e estão abertos a ouvir qualquer proposta. A notícia do interesse do Rubro-Negro pelo atleta veio da Europa, entretanto, o Flamengo ainda não realizou qualquer proposta oficial para contar com David Luiz.

PUBLICIDADE

Após os rumores de uma possível contratação a Nação Rubro-Negra se mostrou interessada na internet e o assunto se tornou um dos mais comentados. A torcida do Flamengo afirmou que o jogador seria muito bem-vindo. 

PUBLICIDADE