Champions League: Facebook do Esporte Interativo transmite Barcelona x Lyon ao vivo online

Barcelona x Lyon se enfrentam nesta quarta-feira, 13 de março, em partida válida pelo confronto de volta da fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Camp Nou, local onde o Barcelona realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Barcelona

O Barcelona vive bom momento na temporada e, além de estar na fase de mata-mata da Champions League, também lidera a tabela de classificação do Campeonato Espanhol e eliminou o Real Madrid da Copa do Rei.

Comandado pelo técnico Ernesto Valverde, o Barcelona criou boas oportunidades para definir a partida no primeiro confronto contra o Lyon, mas acabou pecando na finalização.

PUBLICIDADE

Provável Barcelona: Ter Stegen, Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba, Rakitic, Rakitic, Busquets, Vidal, Messi, Coutinho e Suárez.

PUBLICIDADE

Lyon

O Lyon terá a dura missão de enfrentar o Barcelona no Camp Nou, no entanto, cada gol feito pelo time francês obriga o clube catalão a balançar as redes duas vezes para se manter vivo.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Bruno Génésio, o time tem Bertrand Traoré e Memphis Depay como suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

Provável Lyon: Lopes, Dubois, Marcelo, Denayer, Mendy, Ndombele, Aouar, Traoré, Fekir, Depay e Dembele.

Barcelona x Lyon ao vivo online

Barcelona x Lyon será uma das grandes atrações desta quarta-feira de futebol. O confronto poderá ser acompanhado ao vivo via internet, por meio do Facebook do Esporte Interativo, gratuitamente, ou do aplicativo EI Plus (disponível apenas para assinantes).