Mercado da Bola: principais notícias desse sábado; Dudu e David Luiz são destaques

O mercado da bola do futebol brasileiro e internacional continua agitado e com várias notícias importantes foram divulgadas nos principais sites esportivos neste sábado (15). As especulações de vendas e negociações de jogadores agita aos torcedores que desejam ver seus clubes cada vez mais fortes.

PUBLICIDADE

Talvez o grande destaque do mercado e que está gerando muita expectativa na fanática torcida do Palmeiras é o iminente retorno de um ídolo. Dudu, o ex-camisa  7 do Verdão poderá voltar ao Allianz Parque, já que o clube do Catar, Al Duhail, tem até a noite deste sábado para exercer seu direito de compra do atacante. No entanto, tudo indica que isso não irá acontecer, pois o clube passa por um momento de reformulação após a eliminação precoce na Champions asiática.

Presidente do Palmeiras está irredutível e quer 6 milhões de euros por Dudu

De acordo com informações do site GE, o presidente do Palmeiras, Maurício Galliote quer 6 milhões de euros pelo atacante Dudu. Entretanto, caso não seja fechada nenhuma venda, a vontade do mandatário alviverde é que o jogador seja reintegrado ao elenco de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Ídolo da torcida, o jogador também vem se mostrando interessado em voltar ao Palmeiras, já que somente saiu do clube paulista no ano passado, após enfrentar problemas com sua ex-esposa, problemas esse que já foi superado.

PUBLICIDADE

David Luiz de saída do Arsenal e três gigantes do futebol brasileiro de olho no zagueiro

O zagueiro brasileiro que foi um destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 poderá voltar ao futebol brasileiro, pois não continuará jogando no Arsenal, segundo informações da imprensa inglesa o jogador não renovará seu contrato com o clube inglês.

PUBLICIDADE

São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro estão interessados na contratação do zagueiro. No entanto, o próprio David Luiz declarou que deseja jogar pelo Corinthians, seu clube de coração, mas a atual situação financeira do Timão poderá ser um empecilho na contratação do defensor.