Vanderlei fala sobre rodízio de Jorge Sampaoli no Santos

O Santos e prepara para enfrentar o Novorizontino, no dia 13 de março, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu, local onde o Peixe vem mandando seus jogos em 2019.

PUBLICIDADE

Coletiva de Vanderlei

O goleiro Vanderlei, de 35 anos de idade, vinha sendo um dos destaques do Santos nas últimas temporadas. Em 2019, com a chegada de Jorge Sampaoli, o jogador tem revezado posição com Éverson, recém-contratado em negociação junto ao Ceará. Vanderlei concedeu coletiva e falou sobre o revezamento, confira!

“Eu prefiro estar no gol sempre. Além de eu ser fominha, prefiro jogar sempre, mas sabemos que é importante todos jogarem. Quando o Everson tem entrado, tem dado conta do recado. É importante dar chance para todos.”, declarou Vanderlei.

PUBLICIDADE

Antes titular absoluto, Vanderlei vem recebendo críticas recentemente por parte da torcida. A maioria delas é direcionada ao desempenho do goleiro com a bola nos pés, mas o jogador não demonstrou muita preocupação com as críticas.

PUBLICIDADE

“A gente nunca vai agradar a todos, isso é normal do futebol. Essa questão é da comissão técnica. Independentemente do que falem, tanto eu quando o Everson trabalhamos bem no dia a dia. O cara treina para jogar. Ajudar o Santos é o mais importante.”, completou o goleiro do Santos.

PUBLICIDADE

Início de ano com o pé direito

O Santos vem tendo um dos melhores desempenhos em relação aos clubes da Série A até o momento. A equipe tem o melhor aproveitamento do Campeonato Paulista e também vem passando com facilidade pelos adversários da Copa do Brasil. Sob comando de Jorge Sampaoli, a torcida voltou a acreditar que o Santos poderá conquistar títulos em 2019.