Tiago Nunes encontra problema no Grêmio e deixa tudo às claras: ‘detectamos no vestiário’

O Grêmio recebeu o Lanús em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, venceu por 3 a 1 na Arena e encaminhou classificação para as oitavas de final do torneio. Apenas o líder de cada grupo avança para a segunda fase da competição.

PUBLICIDADE

O Tricolor abriu o placar contra o Lanús logo aos três minutos, com Matheus Henrique. Aos seis, porém, o time argentinou empatou com Burdisso. De cabeça, ele aproveitou a oportunidade e deixou o placar igual. O Grêmio foi para o intervalo vencendo por 2 a 1 após Ferreira marcar ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o atacante voltou a marcar e fechou o placar em 3 a 1. Nas redes sociais, os torcedores gostaram do resultado, mas cornetaram o gol marcado pelo Lanús. Tiago Nunes se posicionou e falou sobre o problema detectado nos vestiários do Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

“Tivemos algumas bolas áreas contra e na primeira sofremos o gol. É uma situação que já detectamos agora mesmo no vestiário, vamos ajustar jogo a jogo. Somente a sequência de jogos vai nos dar confiança”, disse Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

O treinador que assumiu o Grêmio no mês passado alterou a marcação na área. Nos tempos de Renato Portaluppi, que ficou quase cinco anos à frente do Imortal Tricolor, a marcação era individual nas jogadas aéreas. Sob o comando de Tiago Nunes, a marcação passou a ser por zona. No domingo, o Grêmio encara o Internacional pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo está marcado para o Estádio Beira Rio. O Grêmio busca o tetracampeonato estadual.

PUBLICIDADE