Postura de Mancini após vexame na Sul-Americana irrita torcida do Corinthians; ‘uma falta de respeito’

O começo de temporada do Corinthians não está sendo da maneira que a torcida esperava. Mesmo sem contar com um elenco forte tecnicamente, a expectativa é que o técnico Vagner Mancini consiga montar uma equipe competitiva para brigar de igual para igual com seus rivais.

PUBLICIDADE

Mesmo estando na semifinal do Campeonato Paulista, o Timão ainda não conseguiu agradar totalmente seus torcedores. Alguns medalhões do elenco, como Jô, Fábio Santos e Gil, estão sendo criticados pelo desempenho abaixo do esperado dentro de campo.

Apesar de alguns atletas estarem apresentando um futebol abaixo do normal, a torcida cobra muito mais o técnico Vagner Mancini, que é responsável pela escalação do time. A pressão sobre o treinador aumentou ainda mais após o Timão ser eliminado precocemente da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O Corinthians acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 0 na quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Peñarol não tomou conhecimento da equipe brasileira e teve muita facilidade dentro de campo para aplicar uma goleada, passível de vexame para o alvinegro paulista.

PUBLICIDADE

A postura de Vagner Mancini após a derrota para o Peñarol não caiu como uma boa justificativa aos torcedores. Mesmo sendo goleado, o treinador manteve total parcialidade e disse que o resultado do jogo foi um ‘acidente de percurso’, irritando os torcedores alvinegros que se manifestaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O Mancini falar na entrevista pós-jogo que o Corinthians melhorou nos últimos 15 minutos, depois de um 4 a 0 vergonhoso, é duvidar da capacidade intelectual de qualquer torcedor! Uma falta de respeito com mais de 30 milhões de torcedores“, disse um torcedor.

A situação do treinador corinthiano pode se complicar ainda mais caso não consiga um bom resultado na semifinal do Campeonato Paulista. Ele resolveu poupar alguns jogadores na Sul-Americana para ir com força total na competição estadual.