São Paulo entra forte em negócio por zagueiro e jogador pode chegar de graça

O São Paulo contratou seis jogadores para o time de Hernán Crespo nesta temporada. Mesmo com a parte financeira debilitada, o presidente Julio Casares investiu na chegada de jogadores para reforçar a equipe. O objetivo é fazer o Tricolor voltar a ser campeão.

PUBLICIDADE

Entre os jogadores que chegaram, o zagueiro Miranda já voltou a ser titular da equipe. O lateral-direito Orejuela estreou ontem e marcou o gol do empate por 1 a 1 contra o Rentistas, do Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Mais à frente, o meia Martín Benítez tornou-se titular do time de Crespo. William é reserva e tem tido algumas oportunidades. Com o atacante Éder acontece a mesma coisa. Ele entra em algumas partidas no segundo tempo. 

PUBLICIDADE

Quem tem menos espaço na equipe é Bruno Rodrigues, atacante contratado junto à Ponte Preta após se destacar na Série B do ano passado. O jogador foi retirado da lista de inscritos do Campeonato Paulista. Ele e o goleiro Thiago Couto saíram. Shaylon e Paulinho Bóia entraram.

PUBLICIDADE

As contratações do Tricolor podem não parar por aí. O São Paulo está interessado no zagueiro Adryelson, do Sport. O jogador é destro, mas atua pelo lado esquerdo da zaga. Aos 23 anos, ele tem contrato com o Sport até dezembro. Isso significa que a partir de junho ele estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

Segundo os jornalistas Helberdan Torres e Pedro Maranhão, do Meu Sport, São Paulo é mais um interessado no Adryelson e deve vir forte para tentar levar o jogador. Outros clubes estão interessados no titular absoluto do Leão da Ilha.