Juventus x Atlético de Madrid: Maradona se rende a Cristiano Ronaldo após hat-trick

A Juventus recebeu o Atlético de Madrid em partida importante nesta última terça-feira, 12 de março, pela UEFA Champions League. Em mais uma noite história para o futebol, Cristiano Ronaldo chamou a responsabilidade e conseguiu um hat-trick incrível contra uma das melhores defesas do mundo.

PUBLICIDADE

Maradona se rende a Cristiano Ronaldo

Maradona foi um dos maiores jogadores da história do futebol e, assim como discutem sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi atualmente, também era colocada à mesa pautas sobre o duelo Pelé x Maradona antigamente. O ex-jogador argentino se rendeu ao desempenho do português Cristiano Ronaldo após os três gols diante do Atlético de Madrid e não poupou elogios. Confira!

“Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós argentinos estamos orgulhosos de que Messi é argentino e de que ele não foi com os espanhóis. O outro é um animal, Cristiano Ronaldo é pura potência e agora ele também é um bruxo. Ele disse que faria três gols e marcou três gols”, declarou o ex-jogador argentino.

PUBLICIDADE

Sorteio da Champions

O sorteio que definirá os confrontos da fase de quartas de final da UEFA Champions League acontecerá na sexta-feira. A Juventus vinha batendo na trave nas últimas temporadas e contratou Cristiano Ronaldo exatamente para alcançar o título da competição continental.

PUBLICIDADE

Outros gigantes do futebol mundial ainda seguem vivos na competição e a disputa pelo título será acirrada, no entanto, ficou claro que não se pode duvidar de uma equipe que conta com o atacante português em seu elenco.

PUBLICIDADE