Hernán Crespo entra no radar de times da Europa: ‘quer ganhar coisas grandes aqui’

O torcedor do São Paulo sentiu a diferença no time após a chegada de Hernán Crespo. Sob o comando do argentino, o Tricolor tem apenas uma derrota na temporada – em uma partida contra o Red Bull Bragantino em que erro de arbitragem pesou no resultado.

PUBLICIDADE

Com o bom trabalho, Hernán Crespo já estaria na mira de times da Europa. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, que conversou com um dirigente do São Paulo que passou a notícia. A avaliação interna é muito positiva para Crespo.

Jorge Nicola disse que o dirigente do São Paulo com quem conversou afirmou que Crespo vai ser um dos grandes treinadores do mundo no futuro. Esse dirigente, cuja identidade não foi revelada, contou que está encantando com o treinador argentino.

PUBLICIDADE

“E foi esse mesmo dirigente do São Paulo que me revelou que o nome do Crespo tem sido especulado por grandes clubes do futebol europeu. ‘O Hernán já está na pauta de muita gente grande, mas ele quer ganhar coisas grandes por aqui primeiro'”, disse o jornalista, citando a fala do dirigente.

PUBLICIDADE

Crespo deu nova cara ao São Paulo

Hernán Crespo aproveitou uma base formada por Fernando Diniz. O time continua tocando bem a bola, como na época do ex-treinador, mas agora demonstra mais pegada em campo. Essa mistura tem feito bem. O São Paulo lidera seu grupo na Libertadores e está nas quartas de final do Campeonato Paulista, após melhor campanha na primeira fase. O objetivo de momento é chegar às finais do Estadual. Para isso, o treinador optou por usar reservas na Libertadores.

PUBLICIDADE