Atacante comemora bom momento após saída de Renato e chegada de Tiago Nunes: ‘melhor fase’

Depois de mais de quatro anos sob o comando de Renato Portaluppi, o Grêmio mudou de treinador. Renato saiu após entrar em acordo com a diretoria do clube e Tiago Nunes foi contratado dias depois. Alguns outros nomes chegaram a ser especulados.

PUBLICIDADE

Em meio à mudança de treinador, quem está se dando bem é o jovem atacante Luiz Fernando. O jogador veste a camisa 33 do time e tem se destacado na equipe. Em entrevista ao GE, o atacante contou que está se sentindo bem e confiante sob o comando de Tiago Nunes.

“Diria que é minha melhor fase, sim. Penso que daqui para frente as coisas vão melhorar. É trabalhar no dia a dia para poder estar ajudando meus companheiros e ao Grêmio em chegar cada vez mais longe”, disse Luiz Fernando.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador também revelou bastidores. Luiz Fernando tem mantido conversas com Tiago Nunes durante os treinamentos. Nesses bate-papos reservados, o atacante tem ganhado ainda mais confiança. Luiz Fernando já atuou em 36 partidas e marcou três gols pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

Luiz Fernando também falou sobre as correções passadas pelo novo treinador do Imortal Tricolor. Sob o comando de Tiago Nunes, o Grêmio disputará a final do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional, nos próximos dois domingos.

PUBLICIDADE

Os jogos contra o maior rival serão um grande teste para o time tricampeão gaúcho. As duas partidas devem ser ao estilo Gre-Nal, com muita garra, muita disputa e muita pegada. Luiz Fernando pode ser utilizado por Tiago Nunes nas partidas decisivas. A torcida conta com ele e com todos os jogadores que entrarão em campo.