Atacante não agrada Crespo, perde espaço e acaba cortado do time; 2 ‘reforços’ são inscritos

Hernán Crespo chegou ao São Paulo com carta-branca da diretoria para agir da maneira como achar mais prudente. Foi do treinador, por exemplo, a decisão de usar time reserva na Copa Libertadores da América, ontem, contra o Rentistas, fora de casa, para contar com os titulares no duelo contra a Ferroviária, amanhã, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão.

PUBLICIDADE

A diretoria endossou a ideia do treinador. Outra decisão tomada por Crespo que está chamando a atenção é a retirada do atacante Bruno Rodrigues da lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista. O jogador foi contratado no começo do ano depois de se destacar na Ponte Preta durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno Rodrigues atuou apenas 65 minutos sob o comando de Crespo. Ontem, no jogo contra o Rentistas, o treinador optou por time reserva. O atacante ficou no banco e não entrou em campo em nenhuma das substituições promovidas pelo treinador.

PUBLICIDADE

Além de Bruno Rodrigues, o goleiro Thiago Couto também saiu da lista de inscritos da reta final do Paulistão. Para o lugar dos dois, Crespo inscreveu o meia Shaylon, que retornou de empréstimo ao Bahia no começo da temporada, e Paulinho Boia. Os dois entraram na partida contra o Rentistas.

PUBLICIDADE

Bruno Rodrigues segue inscrito na Copa Libertadores da América e pode ter oportunidades no torneio. Como objetivo é usar titulares contra a Ferroviária e na semifinal do Paulistão, caso o time avance, no domingo, a ideia é colocar os reservas em campo contra o Racing, na terça-feira (18), no Morumbi.

PUBLICIDADE