Vagner Mancini fala sobre renovação de Jemerson com o Corinthians: ‘Sei o valor dele’

A diretoria do Corinthians faz o possível para melhorar a qualidade do elenco comandado por Vagner Mancini. A torcida pede por novos reforços, mas o momento financeiro do clube impede investimentos em contratações. Mesmo assim, acredita-se muito no potencial dos atletas que já estão na equipe.

PUBLICIDADE

Recentemente, o desempenho da equipe na partida contra o Inter de Limeira pelas quartas de final do Campeonato Paulista agradou à torcida. O placar de 4 a 1 aliviou um pouco mais a pressão em cima do técnico Vagner Mancini, que volta as atenções à Sul-Americana.

Embora a partida contra o Inter de Limeira tenha passado, o desempenho do zagueiro Jemerson ainda é discutido. Responsável por dois gols no jogo, o defensor tem situação indefinida no Timão e o técnico Vagner Mancini resolveu falar sobre isso em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Se o fim vai ser no fim deste contrato ou não, não sei, mas sei o valor dele, o quanto ele se dedica, porque ele vem bem… ele se dedica muito, como todos, trabalham forte, a competitividade é interessante e por isso pode ter feito a equipe evoluir rápido“, disse o treinador corinthiano.

PUBLICIDADE

O atual contrato de Jemerson com o Corinthians termina em junho desta temporada e a direção alvinegra não garante uma renovação contratual. Mesmo com todo esse imbróglio, o técnico Vagner Mancini disse que continuará utilizando o defensor em sua equipe.

PUBLICIDADE

Vale destacar que a direção não consegue uma renovação com o zagueiro devido aos valores salariais. Estima-se que ele queira receber acima de R$ 500 mil, valor que o clube quer evitar para não sofrer mais complicações financeiras com o aumento da folha salarial.

A melhora de desempenho de Jemerson pode fazer a alta cúpula alvinegra mudar de ideia. Mas para isso acontecer, o Timão teria que se desfazer de pelo menos um atleta de renome do elenco, para não sofrer um grande impacto em suas finanças.