Goleiro Bruno abandona o futebol e causa surpresa ao anunciar nova profissão em vídeo: ‘A vida continua’

Cumprindo pena em regime aberto pela morte de Eliza Samudio, Bruno Fernandes desde que deixou a cadeia chegou a fechar contratos com times de futebol, mas resolveu abandonar a carreira de goleiro para se aventurar em uma nova profissão. Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (12), o jogador contou a novidade e causou surpresa em seus seguidores.

PUBLICIDADE

Na gravação, Bruno Fernandes apareceu acompanhado por um grupo de pessoas e anunciou que abandonou o futebol para trabalhar no mercado financeiro como day trader. A prática consiste em comprar e vender ações diariamente para tentar obter lucros com a variação dos valores ao longo do dia.

“Eu não jogo mais bola”, disse o goleiro em vídeo, afirmando que ainda pode aparecer em algum evento esportivo até se aposentar definitivamente do futebol. Bruno Fernandes contou que a decisão foi difícil, mas resolveu estudar e investir em um novo trabalho longe dos campos.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/COyDfAdhLjV/

PUBLICIDADE

“Não sou frustrado. Dei o meu melhor. A vida continua. Não tem que ficar preso só no futebol”, disse Bruno Fernandes em outro trecho do vídeo. A novidade contada pelo goleiro acabou surpreendendo alguns internautas no Instagram. “Não acredito você parou de jogar. Ahhh, poxa, sonhando um dia voltar ao Flamengo”, escreveu uma seguidora do atleta em sua publicação.

PUBLICIDADE

Condenado a 20 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, Bruno Fernandes passou nove anos na prisão e desde 2019 segue em regime aberto. Hoje em dia, o goleiro é casado com a dentista Ingrid Calheiros, com quem teve uma filha, atualmente com três anos.