Champions League: veja a análise de Simeone sobre a eliminação do Atlético de Madrid

Juventus x Atlético de Madrid estiveram em campo nesta última terça-feira, 12 de março, em partida válida pelo confronto de volta da fase de oitavas de final da UEFA Champions League. A partida foi realiza no Allianz Stadium, local onde o time italiano realiza seus compromissos como equipe mandante, e terminou com vitória e classificação do time da casa.

PUBLICIDADE

Simeone analisa eliminação para a Juventus

Diego Simeone é considerado por todos como um dos melhores treinadores de futebol da atualidade. O comandante do Atlético de Madrid, inclusive, recebe o maior salário do mundo entre os técnicos. No entanto, Simeone cometeu alguns erros diante da Juventus e assumiu que taticamente o adversário foi melhor. Confira!

“A Juventus jogou melhor. Tivemos aquela ocasião com o cabeceamento de Morata, mas nada mais. A Juventus chegou-se à frente constantemente e chegou à nossa área, por isso fomos obrigados a defender. Tenho de dar os parabéns à Juve, porque atacaram bem. Estiveram melhor e mereceram vencer. É verdade, cometemos erros, mas eles foram melhores taticamente”, analisou o argentino após a derrota.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atlético de Madrid segue vivo na La Liga

A temporada ainda não acabou para o Atlético de Madrid, visto que o clube espanhol é o 2º colocado na tabela de classificação da La Liga e ainda sonha com o título da competição na atual temporada. O líder é o Barcelona, com 07 pontos de vantagem, e o time de Simeone terá que fazer uma reta final de campeonato perfeita e ainda torcer por tropeços do rival para chegar à taça.

PUBLICIDADE