Condenado pela morte de Eliza Samudio, goleiro Bruno desiste do futebol e anuncia nova carreira

Nesta quarta-feira (12/05), o goleiro Bruno Fernandes, ganhou destaque no esporte ao atuar pelo Flamengo há alguns anos, contou ao público que não pretende mais trabalhar no meio esportivo, o que foi uma surpresa para muitos que admiravam seu serviço na área.

PUBLICIDADE

Bruno disse, através de uma de suas redes sociais, que irá agora  se dedicar ao mercado financeiro. O profissional afirmou que trabalhará como day trader, aquele que lucra com a compra e venda de ações da bolsa.

Foi difícil para mim, mas deu. Eu não jogo mais bola. Pode ser que aconteça um evento ou outro. Pode ser que aconteça alguma coisa aqui no Rio de Janeiro para eu me aposentar de vez. Eu já ia falar com vocês, mas resolvi antecipar“, disse Bruno.

PUBLICIDADE

A notícia foi dada através da conta oficial de Bruno no Instagram, onde conta com mais de 80 mil seguidores. Na publicação, o goleiro compartilhou um vídeo no qual mostra alguns profissionais trabalhando no mercado de ações com seus computadores.

PUBLICIDADE

No post, Bruno recebeu o apoio de diversos internautas que o acompanham. Muitos lamentaram o fato de o atleta não ter mais interesse no ramo esportivo, enquanto outros deram força para que ele siga a profissão que escolheu.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/COyDfAdhLjV/

No vídeo, Bruno legendou: “Galera, meu novo trabalho #daytrader“. O goleiro foi condenado pela morte da modelo Elisa Samudio, mãe do seu filho. O caso gerou grande repercussão em 2010 e se tornou um dos mais comentados do país. Bruno foi condenado a 20 anos e prisão pelo assassinado da amante.

Bruno está cumprindo sua pena em regime aberto após receber o benefício da Justiça em 2019. Ele chegou a ser contratado por alguns clubes brasileiros, mas se afastou do futebol e agora vive afastado do esporte profissional.