Suposto novo segundo uniforme do São Paulo vaza na internet e divide opiniões

Circula pela internet uma imagem que seria da nova segunda camisa do São Paulo. A imagem está repercutindo e divide opiniões entre os torcedores do Tricolor. Alguns gostaram do que viram, outros deixaram claro que não acharam a camisa bonita.

PUBLICIDADE

As listras são mais finas do que o normal e tanto São Paulo quanto Adidas, empresa que fornece o material esportivo ao time paulista, não confirmam se a nova camisa é real. O estatuto do clube define regras como tamanho e espaço das listas na camisa.

“Essa valeria uns 60 reais ou menos. Coisa horrível”, criticou um torcedor são-paulino. “A atual é mais bonita”, respondeu mais um em uma postagem de uma página de tricolores no Instagram. “Mais do mesmo”, criticou outro torcedor.

PUBLICIDADE

Por outro lado, há quem goste da camisa. “Maravilhosa”, comentou um tricolor. “Gostei… Parece igual como era antigamente”, escreveu outro. Como oficialmente a camisa não está confirmada, resta aguardar para saber se é verdadeira ou apenas mais uma imagem feita por torcedores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Momento do São Paulo

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (12) para enfrentar o Rentistas, do Uruguai, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na sexta, o time recebe a Ferroviária, no Estádio do Morumbi, no jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista.

O treinador Hernán Crespo optou por disputar a partida de hoje pela Libertadores com time misto. Na sexta, força máxima vai campo contra a Ferroviária. O time deve colocar força máxima em campo também no domingo, se avançar à semifinal do torneio estadual.