Tiago Nunes dá aval e nome de 60 milhões de euros é reforço no Grêmio

O Grêmio monitora o mercado da bola em busca de reforços para o time comandado por Tiago Nunes, mas também conta com uma gama de bons valores dentro das categorias de base que podem ser usados pelo treinador do time principal.

PUBLICIDADE

Um dos nomes em destaque é o de Victor Bobsin. O jovem jogador tem contrato com o Grêmio até o fim do ano, é comentado há muito tempo, mas ainda não teve grandes chances na equipe de cima. Enquanto espera por isso, o volante recebeu ok de Tiago Nunes e deve renovar contrato.

De acordo com o Soocer Grêmio, a conversa pela renovação foi retomada na terça-feira. Diretoria do Imortal Tricolor e o empresário do atleta tratam sobre a renovação. A expectativa é que o acerto ocorra até o fim de semana. 

PUBLICIDADE

Bobsin tem contrato até dezembro e a multa rescisória é muito alta: 60 milhões de euros (R$ 397 milhões na cotação atual). O problema é que devido ao fim do contrato, ele poderia assinar com qualquer equipe a partir de julho e sair de graça ao fim do vínculo.

PUBLICIDADE

O volante já foi sondado por diversas equipes do futebol europeu. Barcelona e Atlético de Madrid, da Espanha, Manchester City, da Inglaterra, Bayern de Munique, da Alemanha, e Ajax, da Holanda, manifestaram interesse no jogador, mas nada foi acertado. 

PUBLICIDADE

O Athletico-PR também tem interesse no jogador, mas nenhuma proposta oficial foi feita até o momento. Enquanto isso, o tempo passa e o Grêmio corre para que o jogador renove o vínculo e comece a ganhar chances com Tiago Nunes. Bobsin é uma das principais joias do Grêmio nos últimos anos.