Douglas Costa aceita proposta do Grêmio e martelo é batido; detalhes são divulgados

A torcida do Grêmio tem um grande motivo para comemorar. Douglas Costa e a diretoria do Imortal Tricolor chegaram um acordo e o jogador deve reforçar o time no restante da temporada. A informação foi dada pelo vice-presidente Marcos Hermann ao ge.

PUBLICIDADE

Segundo o dirigente, o staff gremista foi convidado a ir para a casa do atleta. Lá, eles conversam sobre o negócio. “Ele fez uma tremenda concessão, vis a vis o que ele recebe na Europa. Nós melhoramos um pouco a nossa condição, que é muito menor do que estava anunciado antes e nos aproximamos muito“, contou o dirigente.

Em outras palavras, Douglas Costa pediu menos do que recebe atualmente na Juventus e o Grêmio aceitou pagar mais do que vinha oferecendo. O salário do meia seria de um terço do que ele ganha hoje na Europa e respeita o limite de orçamento do time brasileiro. De acordo com o ge, o acordo entre as partes estaria fechado desde a semana passada.

PUBLICIDADE

Diante disso, houve acordo entre as partes. O que falta agora para Douglas Costa chegar ao Imortal De acordo com Hermann, a Juventus precisa liberar o jogador. Douglas costa tem contato com o time italiano até junho de 2022. Na última temporada ele estava emprestado ao Bayern de Munique, mas já retornou. O time italiano não tem interesse no atleta.

PUBLICIDADE

Neste cenário, o acordo entre o jogador e o Grêmio representam um grande passo em direção ao acerto do empréstimo. Nas próximas horas, deve haver alguma resposta definitiva. Douglas Costa chegaria para ser o titular e camisa 10 do time comandado por Tiago Nunes.

PUBLICIDADE