Champions League: veja a provável escalação do Manchester City e quem pode decidir o duelo

Manchester City x Schalke 04 se enfrentam nesta terça-feira, 12 de março, em partida válida pelo confronto de volta da fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Etihad Stadium, local onde o time inglês realiza seus compromissos como equipe mandante. Confira abaixo a provável escalação do Manchester City e quem pode ser decisivo na partida, garantindo uma vaga para o City na próxima fase!

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Kompany, Laporte, Zinchenko, David Silva, Gündogan, Bernardo Silva, R. Mahrez., Agüero, Sterling.

Ederson

O goleiro Ederson, de 25 anos de idade, chegou ao Manchester City após negociação do clube junto ao Benfica. O jogador chegou para assumir a posição como titular e não decepcionou, sendo atualmente uma unanimidade na escalação de Pep Guardiola. As intervenções do goleiro poderão ser decisivas na partida contra o Schalke.

PUBLICIDADE

David Silva

O experiente meia espanhol, David Silva, já acumula alguns anos de trabalho no Manchester City e sempre foi um dos grandes nomes do clube. O jogador sabe como ninguém o momento ideal de acalmar o jogo e também de acelerar as ações do time. Com assistências ou até mesmo marcando algum gol, David Silva também poderá ser o grande nome do jogo.

PUBLICIDADE

Kun Agüero

O atacante argentino Agüero, de 30 anos de idade, marcou um dos gols mais importantes da história do clube para conquista de uma edição recente da Premier League. O jogador se mantém como titular mesmo com Gabriel Jesus no elenco e continua com faro de gols apurado. Agüero é mais um dos jogadores que poderá chamar a responsabilidade para si na partida e resolver o duelo.

PUBLICIDADE