São Paulo vê interesse do Ajax sobre atacante e contrata ‘pacotão’ de reforços

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, deu entrevista ao canal Sombra Tricolor, no YouTube, e abriu o jogo sobre negócios envolvendo o Tricolor. Segundo ele, o Ajax, da Holanda, que contratou David Neres e Antony do São Paulo, tem interesse em outro jogador.

PUBLICIDADE

O Vitinho está perto da renovação, mas depende da situação do Rojas. O Crespo gosta dele. O Ajax já tem observado o atacante“, contou Carlos Belmonte. Joao Rojas tem contrato até o fim do mês, quando termina o Campeonato Paulista e há dificuldades para renovação.

O jogador, que ficou parado entre 2018 e 2021 devido às lesões que teve, quer ser valorizado. A diretoria do São Paulo busca conversar com o jogador já que a situação econômica não é favorável no momento e o objetivo seria o de cortar gastos, apesar das seis contratações feitas no início do ano.

PUBLICIDADE

Julio Casares e sua diretoria reforçaram o São Paulo e contrataram o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, os meias William e Martín Benítez, e os atacantes Bruno Rodrigues e Éder. Os reforços não param por aí e o Tricolor trará jogadores para reforçar as categorias de base.

PUBLICIDADE

Belmonte abriu o jogo sobre o tema durante entrevista a Sombra. O diretor contou que o São Paulo acompanhou uma competição na Nigéria e três ou quatro jogadores nigerianos foram contratados. Além disso, o Tricolor observa dois jogadores no futebol da Argentina. Um deles é argentino e o outro é colombiano. Vale lembra que Galeano, pupilo de Crespo, é do Paraguai. Alguns clubes brasileiros estão buscando jovens promessas no futebol sul-americano.

PUBLICIDADE