Algoz do Palmeiras de R$ 26 milhões é cogitado no São Paulo; Casares se manifesta

O mercado da bola do futebol brasileiro está sempre muito agitado, mas nem todas as especulações torna-se realidade. No momento, o nome do atacante Brian Romero, do Defensa y Justicia, está sendo ventilado no São Paulo.

PUBLICIDADE

O jogador foi o algoz do Palmeiras na final da Recopa Sul-Americana e balançou as redes contra o Verdão. O time argentino conquistou o título na decisão por pênaltis no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Brian Romero pertence ao Independiente e está emprestado ao Defensa até a metade do ano que vem. Nos bastidores do mercado da bola já se sabe que para o contratar o jogador é preciso desembolsar 5 milhões de dólares (R$ 26,24 milhões na cotação atual). 

PUBLICIDADE

Com as especulações envolvendo São Paulo e Brian Romero, Jorge Nicola, do Yahoo, entrou em contato com o presidente do São Paulo, Julio Casares. O dirigente foi dirigente na resposta e afirmou que não existe nenhuma negociação em aberto no momento.

PUBLICIDADE

Casares mostrou que o São Paulo não deve contratar o jogador. Outra pessoa ligada ao São Paulo teria dito que os valores são muito altos e tornam o negócio inviável no momento. Brian Romero é um atacante de qualidade, teria espaço no time comandado por Hernán, mas não deve ser contratado.

PUBLICIDADE

O Tricolor vive um momento de economia e não há 5 milhões de dólares para gastar. Casares assumiu com o objetivo de cortar gastos e já investiu demais em contratações. Seis jogadores chegaram ao Tricolor neste começo de temporada de 2021: Miranda, Orejuela, William, Benítez, Bruno Rodrigues e Eder.