Léo agradece a Diniz e Crespo, exalta São Paulo e se vê como zagueiro daqui para a frente

Léo foi contratado pelo São Paulo para atuar na lateral-esquerda. Desde o começo da temporada, porém, ele tem se firmado como zagueiro pelo lado esquerdo do campo. De reserva na lateral, ele passou a ser titular na nova posição e agrada o treinador Hernán Crespo e os torcedores.

PUBLICIDADE

Léo concedeu entrevista à TNT Sports e falou sobre a nova posição. Há jogadores que mudam de posição e não gostam. Este não é o caso de Léo. Ele tem gostado de atuar na zaga e fez até pesquisa sobre a quantidade de zagueiros canhotos no futebol brasileiro.

“Eu estou gostando demais, hoje eu me vejo como zagueiro”, disse Léo. Ele também agradeceu ao ex-treinador, Fernando Diniz, pela confiança; e ao atual treinador, Hernán Crespo, pela continuidade. “Eu fui até pesquisar quantos zagueiros canhotos temos jogando e são poucos”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Léo também exaltou o São Paulo. Segundo ele, treinar e jogar pelo clube não é apenas mais um dia de trabalho, mas sim um dia estando no time que é tricampeão do mundo. A concorrência na zaga é grande. Miranda, Arboleda e Bruno Alves são jogadores experientes e reconhecidos pela torcida.

PUBLICIDADE

Mesmo assim Léo completou três jogos seguidos como titular na partida contra o Mirassol, no domingo. Até o fim de maio, o Tricolor terá jogos importantes pela Copa Libertadores da América e na reta final do Campeonato Paulista, que começa com a disputa das quartas de final, na sexta-feira (14), no Estádio do Morumbi. O jogador deverá ser utilizado por Crespo em algumas dessas partidas.

PUBLICIDADE