Baldasso compara times de Grêmio e Inter, diz que Rodinei é melhor que Rafinha e vira piada

O jornalista, youtuber e torcedor fanático do Internacional Fabiano Baldasso fez uma comparação entre as equipes do Colorado e do Grêmio e virou piada nas redes sociais ao dizer que na lateral-direita Rodinei está melhor que Rafinha. 

PUBLICIDADE

Baldasso iniciou a comparação pelo gol. O torcedor colorado afirmou que Brenno começou bem, mas que Lomba é melhor. “O Rodinei está jogando mais que o Rafinha, até os gremistas sabem disso“, disse Baldasso ao fazer a comparação na lateral. Rodinei não terá o contrato renovado e deixará o Inter.

Na zaga, o jornalista afirmou que Pedro Geromel é melhor do qualquer zagueiro do Inter pela direita. Na esquerda, ele garantiu que Cuesta é malhor do Walter Kannemann. Um dos pontos fortes do time do Grêmio é a zaga formada por Kannemann e Geromel.

PUBLICIDADE

Mais à frente, Baldasso garantiu que Rodrigo Dourado é melhor do qualquer volante que o Grêmio. Atualmente, o Tricolor tem Matheus Henrique, Maicon, Thiago Santos, entre outros na posição. Para o torcedor do Inter, Edenílson também é melhor que qualquer jogador do time arquirrival.

PUBLICIDADE

Por fim, Baldasso disse que Thiago Galhardo é melhor que Diego Souza. Se a comparação for com Yuri Alberto, o jornalista também fica com o jogador colorado. Baldasso garantiu que Taison é o melhor jogador do Rio Grande do Sul no momento. Baldasso deu o braço a torcer e afirmou que Ferreirinha está jogando mais que Palacios ou Caio Vidal. 

PUBLICIDADE

Na visão de Baldasso, uma seleção ideal do Rio Grande do Sul teria Geromel e Ferreirinha do Grêmio. Os demais nove jogadores seriam do Internacional. Nas redes sociais, o jornalista virou piada e está sendo criticado pelo comentário pelos torcedores gremistas.