Romildo Bolzan vai avaliar dois reforços para Tiago Nunes no Grêmio

O presidente Romildo Bolzan estaria avaliando dois reforços para o time de Tiago Nunes. A informação foi divulgada pelo site Bolavip e os nomes dos possíveis reforços do Grêmio não foram revelados até o momento. Desde o começo da temporada, o Imortal Tricolor está em busca de novas peças.

PUBLICIDADE

No fim de março, Renato Portaluppi deixou o comando da equipe e Tiago Nunes assumiu. Os resultados estão bem. O Grêmio lidera o grupo na Copa Sul-Americana, com 100% de aproveitamento, e deve se classificar para as oitavas de final.

Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado do grupo avança às oitavas de final. As outras oito equipes que vão completar os 16 times desta fase serão os terceiros colocados dos grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

No Campeonato Gaúcho, o Grêmio está na final e encara o arquirrival Internacional. O jogo será o primeiro grande teste de Tiago Nunes à frente do Grêmio. Será uma forma de testar o time também. O Tricolor comemora a boa fase de alguns de seus jogadores.

PUBLICIDADE

O goleiro Brenno, os atacantes Diego Souza e Ferreira e o volante Thiago Santos são exemplos de atletas que estão indo bem. Ainda tem Rafinha na lateral-direita, Jean Pyerre que pode voltar a render sob o comando de Tiago Nunes, entre outros. 

PUBLICIDADE

Desde o começo do ano, Romildo vem dizendo que o Grêmio vai contratar jogadores que cheguem para serem titulares. Este é o caso de Rafinha, que ainda não é titular absoluto, mas deve assumir a vaga na sequência da temporada. Com reforços pontuais e importantes, o objetivo é ir longe no Campeonato Brasileiro.