Corinthians x Inter de Limeira: onde assistir ao jogo ao vivo, horário e escalações

Corinthians x Inter de Limeira se enfrentam na Neo Químicca Arena, em São Paulo, em partida que abre as quartas de final do Campeonato Paulista 2021. O jogo será disputado nesta terça-feira (11), às 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na TV.

PUBLICIDADE

O Timão foi o líder do grupo A da competição, com 25 pontos, e ganhou o direito de enfrentar a Inter, segunda colocada com 18, em casa. Esta é a única vantagem do Corinthians. Em caso de empate no confronto, haverá disputa por pênaltis.

Os times estão praticamente escalados para o duelo decisivo. O Corinthians deve ir a campo com Cássio no gol. A linha de zagueiros contará com Jemerson, João Victor e Raul. Na ala direita joga Fagner. Pela esquerta atua Lucas Piton. O meio-campo é formado por Ramiro, Gabriel, Otero e Luan. Cauê será o atacante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O time de Thiago Carpini também está definido com Jefferson Paulino no gol. Lucas Balardin, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos formam a linha defensiva. No meio-campo, Igor Henrique, Deivid e Rondinelly devem ser escalados. O trio de ataque terá Roger, Felipe Saraiva e há dúvida no terceiro nome: Welinton ou Bruno Xavier.

PUBLICIDADE

Corinthians x Inter ao vivo

Quer assistir ao jogo Corinthians x Inter de Limeira ao vivo? A Globo transmite ao vivo para quase todo o Brasil, menos para os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro – a região de Resende acompanhará a partida -, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Goiás.

PUBLICIDADE

Também é possível assistir Corinthians x Inter de Limeira ao vivo pelo Globoplay. A narração será feita por Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e do ex-árbitro Sálvio Spinola Fagundes.

O SporTV e o Premiere, na TV fechada, transmitem o jogo Corinthians x Inter de Limeira ao vivo para todo o Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Ricardinho, Maurício Noriega e do ex-árbitro Paulo César de Oliveira. Assinantes podem acompanhar pelo SporTV Play e pelo Premiere Play.