Tiago Nunes recebe notícia sobre Jean Pyerre às vésperas da decisão do Gauchão

Tiago Nunes chegou ao Grêmio faz pouco tempo e já terá uma final pela frente. No fim de semana, o Grêmio confirmou favoritismo diante do Caxias, venceu por 2 a 0 nas semifinais do Campeonato Gaúcho, e se classificou para a decisão contra o internacional, que passou pelo Juventude.

PUBLICIDADE

O treinador do Imortal Tricolor sabe o peso que tem uma decisão contra o Internacional. O Grêmio é o atual tricampeão estadual, com conquista sobre o Colorado em 2019. O Inter não conquista o Gauchão desde 2016 e a torcida está sedenta por um título.

No ano passado, o Colorado disputou o título do Campeonato Brasileiro até a última rodada e encheu a torcida de esperança. No fim das contas, o empate sem gols com o Corinthians, no Beira Rio, impediu que o título fosse conquistado. O Flamengo foi o campeão brasileiro.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre deve jogar a final

Às vésperas da decisão marcada para os próximos dois domingos, o Grêmio deve contar com o retorno de Jean Pyerre. Na semana passada, o meia foi diagnosticado com uma lesão muscular leve na parte posterior da coxa direita e ficou de fora das últimas partidas do time gaúcho.

PUBLICIDADE

Agora, a notícia positiva é que o jogador deve ficar à disposição do treinador Tiago Nunes para o Gre-Nal da decisão. Jean Pyerre esteve próximo de deixar o Grêmio, perdeu espaço com Renato Portaluppi, mas voltou a atuar sob o comando de Tiago Nunes. O treinador já havia trabalhado com o atleta nas categorias infantis do Grêmio. O reforço de Jean Pyerre para a decisão agrada os torcedores do Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE