Isla pode deixar o Flamengo e diretoria do clube comenta a situação do lateral

O Flamengo está vivendo o seu melhor momento na temporada de 2021, o time do técnico Rogério Ceni parece finalmente ter engrenado e as recentes atuações do Mais Querido vem animando a torcida. A vitória contra a LDU (EQU) pela Copa Libertadores e a fácil classificação para a final do Campeonato Carioca diante o Volta Redonda deixaram bastante leve o clima dentro do clube. Outro ponto a se destacar é que jogadores antes contestados pelo baixo rendimento parecem ter reencontrado o bom futebol como no caso de Vitinho e Michael.

PUBLICIDADE

Para manter o elenco competitivo o Flamengo vem utilizando a tática de ter no clube pelo menos dois ótimos jogadores por cada posição. Podemos ver claramente essa estratégia no ataque, em que a posição de centroavante está servida de Gabigol e Pedro. Contudo, uma das posições que mais vem sendo criticada pela Nação Rubro-Negra é a lateral-direita. 

Recentemente surgiu especulações na internet que o lateral chileno Isla poderia pedir sua rescisão de contrato com o Flamengo. Os boatos surgiram logo após Isla e sua esposa anunciarem através das redes sociais que estavam se separando. A agora ex-esposa do chileno irá se mudar para a Espanha juntamente com a filha do casal.

PUBLICIDADE

A torcida Rubro-Negra vem ligando o baixo rendimento de Isla ao seus problemas pessoais. Recentemente o lateral vem sendo bastante criticado por diversas falhas seguidas e cada vez mais a torcida vem pedindo que Matheuzinho seja o titular da equipe.

PUBLICIDADE

A jornalista Jaq Jesus entrou em contato com a equipe carioca e a diretoria do Flamengo informou que Isla não deixará o clube, pois o treinador Rogério Ceni conta com o atleta. 

PUBLICIDADE