Técnico do Millonários ‘bate o martelo’ e define situação de Cristián Arango com o Corinthians

O técnico Vagner Mancini vem trabalhando forte no Corinthians em busca de um time ideal para os jogos desta temporada. No entanto, o comandante não está encontrando muita facilidade, pois o clube conta com um elenco limitado e a alternativa está sendo a utilização da base.

PUBLICIDADE

Além de contar com os mais jovens, que estão chamando atenção nos jogos, o treinador alvinegro conta com os destaques de Luan, Mateus Vital e Gustavo Silva. O trio é motivo de esperança para torcida, que acredita numa equipe melhor para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Apesar de contar com alguns destaques, o elenco corinthiano vem encontrando dificuldades no setor ofensivo. Com Jô em baixa e Cauê precisando de mais experiência, o nome do atacante Cristián Arango começou a ser especulado como possível reforço do clube alvinegro em 2021.

PUBLICIDADE

O técnico do Millonários foi procurado pelo jornalista João Paulo Cappellanes para falar sobre a situação envolvendo o nome do atacante. Para tristeza da Fiel torcida, o treinador negou qualquer tipo de negócio envolvendo o clube paulista com o seu meio-campista.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, Cappellanes ainda revelou que o treinador Alberto Gamero desconhece as conversas para a saída de Arango. Desta forma, ficou ainda mais nítido que o Timão não chegou a abrir as negociações envolvendo o nome do jogador de 26 anos.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o UOL Esporte havia divulgado o possível interesse do Corinthians em contratar o atacante no final de abril deste ano. Ainda de acordo com o UOL, o clube colombiano havia pedido cerca de R$ 10 milhões para aceitar a liberação do atleta.

O Globo Esporte também divulgou a informação de que a diretoria do Timão está busca de um acerto com o atacante através de empréstimo. Até o momento, o clube não se manifestou de forma oficial e deixa em aberto a possibilidade de negócio.