Rodriguinho define situação com o Bahia; meia é cogitado no Corinthians

Nesse momento, a diretoria do Corinthians não trabalha com a possibilidade de contratar reforços de peso. O elenco está precisando de novos nomes, mas o lado financeiro do clube não é dos melhores e será necessário realizar uma boa diminuição nos gastos nesta temporada.

PUBLICIDADE

Mesmo sem poder gastar muito, a direção alvinegra não descarta totalmente a possibilidade de trazer novos nomes para o elenco. O clube monitora atentamente o mercado e aguarda por uma oportunidade, podendo acertar com reforços pontuais em 2021.

Nos últimos dias, ganhou forte repercussão entre os torcedores uma possível volta do meio-campista Rodriguinho ao Timão. Ele está passando por um bom momento com a camisa do Bahia, mas seu vínculo contratual está perto de ser encerrado e uma renovação ainda não está sendo discutida.

PUBLICIDADE

Vamos sentar para conversar se é do interesse continuar e tento pensar no presente. Deixo isso para depois. Mas quem sabe, estamos abertos a continuarmos bem, independente da camisa que estamos defendendo“, disse Rodriguinho, ao ESPN, pretendendo permanecer no Bahia.

PUBLICIDADE

Com o interesse de conversar com a diretoria do Bahia por uma renovação, o meio-campista Rodriguinho descarta nesse momento qualquer tipo de conversa com o Corinthians. Ao mesmo tempo, ele também não descartou a possibilidade de voltar a defender o clube paulista futuramente.

PUBLICIDADE

Rodriguinho chegou ao Bahia em 2020, tendo um certo destaque no mercado da bola, principalmente após se destacar com a camisa do Timão. Pelo Tricolor Baiano, o meia atuou em 52 partidas e fez 10 gols, conquistando, recentemente, a Copa do Nordeste.

Apesar de toda a cogitação envolvendo o meia de 33 anos, o Corinthians não pretende contratar um nome para o setor. No momento, Luan está dando conta do recado e Mancini ainda pode utilizar Mateus Vital ou o jovem Vitinho na posição.