PSG vai atacar o Real Madrid? Sergio Ramos pode estar perto de acertar com o Paris

O futebol é uma caixinha de surpresa: enquanto muita gente espera por uma vitória de título para comemorar como se não houvesse amanhã, para outros, uma contratação de peso já é o suficiente para aumentar os ânimos como se tivesse chegado mais um caneco para a história do clube.

PUBLICIDADE

E, para quem está atento no futebol espanhol, já sabe que Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid, pode deixar o time, isso porque o seu contrato está perto de chegar ao fim. O vínculo com o clube chega ao fim já no mês de junho e o capitão pode abandonar os merengues e partir para o Paris Saint German, clube de Neymar desde 2017.

Mas, como que surgiram os boatos de que Ramos vai para o PSG? As especulações já não eram poucas, mas agora, o próprio jogador vem deixando pistas nas redes sociais: Sergio tem seguido vários jogadores do PSG além de deixar um comentário com aplausos à renovação de Neymar pelo time (agora o brasileiro tem vínculo com o time parisiense até 2025).

PUBLICIDADE

A mídia especializada está de olho nos detalhes, mas especula-se também que tudo pode não passar de uma coincidência. Vale lembrar que Sergio está defendendo o Real Madrid há nada menos que 15 anos. O zagueiro de 35 anos jogou em 671 jogos pelo time e marcou 101 gols, ele é considerado um dos melhores jogadores da posição.

PUBLICIDADE

Contusão às vésperas da Eurocopa

O Real Madrid anunciou que Sergio se contundiu. Ele sofreu uma lesão na rótula do joelho esquerdo e está de fora do jogo contra o Sevilla. Esta é a terceira vez que ele se lesiona em 2021.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe se ele voltará a jogar ainda nesta temporada, pois faltam somente quatro rodadas para o fim do Campeonato Espanhol.

Além disso, falta pouco mais de um mês e meio para a estreia da Espanha na Eurocopa. Se a lesão tiver um período de recuperação demorado, Sergio Ramos pode ficar de fora do jogo contra a Suécia, no dia 14 de junho.