São Paulo pode pagar 16 milhões de reais por jogador colombiano: ‘Se o Crespo me quiser, seria lindo’

O São Paulo vem realizando uma excelente temporada sob comando do técnico Hernán Crespo e muitos torcedores já criam expectativas até mesmo de conquista da Copa Conmebol Libertadores. Apesar de estar em início de trabalho, o comandante argentino já cativou a torcida tricolor e o futebol ofensivo apresentado dentro de campo vem agradando aos dirigentes.

PUBLICIDADE

Vai jogar no São Paulo?

Apesar de já contar com peças de muito valor em seu elenco, o São Paulo não deve parar por aí e segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços. A equipe tricolor encontrou em um jogador colombiano algumas características que estão em falta em seu elenco.

Trata-se do ponta-esquerda Diego Valoyes, de 24 anos de idade, e que vem defendendo as cores da equipe do Talleres. O jogador se destacou em uma participação recente contra o Red Bull Bragantino, quando marcou o gol da vitória dos argentinos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diego Valoyes já demonstrou interesse em trabalhar com o técnico Hernán Crespo e pode ser convencido caso receba uma boa proposta. O colombiano está avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais), segundo informações do site Transfermarkt.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Enquanto não confirma a chegada de seu possível novo reforço, o São Paulo se prepara para enfrentar o Mirassol pelo Campeonato Paulista. O tricolor alcançou bons resultados até aqui na competição estadual, no entanto, deverá apostar em muitos jogadores jovens na próxima partida para evitar desgastes musculares nos principais nomes do elenco na temporada 2021.

PUBLICIDADE