UEFA Champions League: confira todas as informações de Juventus x Atlético de Madrid

Juventus x Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 12 de março, em partida válida pelo confronto de volta da fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Stadium, local onde o time italiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Juventus

A Juventus vem de um amplo domínio nacional nas competições as quais disputa na Itália, no entanto, o time segue sonhando com o título da Liga dos Campeões e passou perto nas últimas temporadas. Para alcançar seu grande objetivo, a equipe contratou o português Cristiano Ronaldo, considerado um dos melhores da história do futebol, mas o atacante não conseguiu evitar a derrota diante do Atlético de Madrid.

Com resultado adverso, o time italiano precisa vencer a partida por três gols de diferença para avançar à próxima fase e se encontra em situação delicada na competição.

PUBLICIDADE

Os cartolas do clube, segundo informações divulgadas pela imprensa italiana, já teriam entrado em contato com Pep Guardiola diante da possível eliminação de Massimiliano Allegri em mais uma Champions League.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid chega com boa vantagem para o confronto, principalmente pelo fato de ter uma das melhores defesas da atualidade no futebol mundial. O time apostará mais uma vez em seu forte sistema de marcação e deverá ter jogadores rápidos para tentar um contra-ataque de velocidade e ter a chance de afundar ainda mais o adversário.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Diego Simeone, o time terá novamente Antoine Griezmann como sua principal estrela dentro de campo.