Grêmio deu sorte? Borré vira banco no River Plate; jogador quase foi contratado pelo Tricolor

Rafael Santos Borré esteve em alta no futebol brasileiro nos últimos meses. O jogador esteve na mira de Grêmio e Palmeiras e quase trocou o River Plate por um time nacional. O Imortal Tricolor fez proposta pelo jogador e chegou a oferecer um pré-contrato.

PUBLICIDADE

Borré fez jogo duro, diversas exigências e o negócio não saiu do papel. O Grêmio ficou inseguro em relação à hesitação do jogador em assinar o pré-contrato. Na dúvida se o jogador tinha mesmo vontade de defender o time tricampeão da Copa Libertadores da América, a diretoria desistiu do negócio.

O Palmeiras também desistiu devido ao alto valor pedido pelo staff de Borré, fora da realidade do futebol brasileiro, ainda mais em período de pandemia que abaixou a receita dos clubes e fez o endividamento de muitos deles aumentar.

PUBLICIDADE

Borré seguiu no River Plate e não tem ido muito bem. O treinador Marcelo Gallardo mandou o atacante para o banco de reservas na Copa Libertadores. Segundo o treinador do time argentino, Borré não pode jogar junto com Girotti o tempo todo. Somente em situações ocasionais.

PUBLICIDADE

“Girotti vai jogar pela Libertadores. Tem muito futuro, mas não posso dar toda a responsabilidade a ele”, disse o treinador. Nas redes sociais, alguns gremistas estão comemorando o fato de o jogador não ter sido contratado. Borré poderia viver essa má fase técnica que vem vivendo na Argentina nos primeiros meses de Brasil. Seria uma frustração grande para os torcedores e dirigentes que tanto apostavam no talento do atacante. Os palmeirenses também se sentiriam aliviados.

PUBLICIDADE