Após Matheus Henrique, Tiago Nunes perde mais um jogador importante no Grêmio

O Grêmio goleou o Aragua pela terceira rodada do grupo H da Copa Sul-Americana por 8 a 0, nesta quinta-feira (6), na Arena. O Tricolor se isolou na liderança da chave. Apenas o primeiro colocado avança às oitavas de final da competição continental. As outras equipes classificadas para esta fase da Sul-Americana serão as terceiras colocadas na fase de grupos da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Esta foi a maior goleada aplicada pelo Grêmio desde 1999, quando bate o Lajeadense pelo mesmo placar em partida válida pelo Campeonato Gaúcho daquele ano. A partida foi disputada na antiga casa do Grêmio, o Estádio Olímpico.  

Na segunda fase da Copa Libertadores da América deste ano, o Grêmio aplicou 6 a 1 sobre o Ayacucho, do Peru. Esta era a maior goleada aplicada pelo time gaúcho em competições sul-americanas. Apesar de o time venezuelano serm bastante limitado, não é todo dia que se consegue fazer oito gols em um adversário.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes perde mais um jogador

A goleada foi excelente, os torcedores estão felizes, mas nem tudo são flores no Grêmio. Antes da partida, Jean Pyerre sentiu um desconforto muscular e será ausência por tempo indeterminado. Exames constataram lesão grau 1 na coxa direita do camisa 10 gremista.

PUBLICIDADE

Devido ao problema, Jean Pyerre desfalcará a equipe nas próximas partidas. O próximo jogo do Grêmio será contra o Caxias, no fim de semana, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. O Tricolor venceu a primeira partida e joga com vantagem neste confronto para ir à mais uma decisão de Estadual.

PUBLICIDADE