Libertadores: confira quais são os jogos dos brasileiros nesta terça-feira (12)

Alguns dos principais clubes do futebol brasileiro voltam aos gramados nesta terça-feira, 12 de março, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. Confira abaixo quais serão os compromissos dos times brasileiros!

PUBLICIDADE

Palmeiras x Melgar

O Palmeiras recebe o Melgar, do Peru, em partida que deverá contar com grande presença de público. O jogo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Parque, local onde o Verdão realiza seus compromissos como mandante.

Vale lembrar que o Palmeiras estreou com o pé direito na competição continental, quando visitou o Junior Barranquilla, na Colômbia, e venceu a partida pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nacional-URU x Atlético-MG

O Atlético-MG visita o Nacional, no Uruguai, em partida que já conta com um ar de decisão para o time mineiro. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília) e o confronto acontecerá no Estádio Parque Central, local onde o Nacional manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Em seu primeiro compromisso na fase de grupos da Libertadores, o Galo decepcionou seus torcedores e acabou derrotado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, em partida que aconteceu no Mineirão.

PUBLICIDADE

Caso volte a ser derrotado na partida desta terça-feira, o time do técnico Levir Culpi poderá ficar em situação delicada na competição.

Grêmio x Libertad

O Grêmio recebe o Libertad, do Paraguai, em partida que será disputada em território nacional. O confronto também começa às 21h30 (horário de Brasília) e será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Em seu primeiro compromisso na competição, o tricolor gaúcho visitou o Rosário Central e saiu da Argentina com um empate por 1×1.