Investida por Guerrero vira notícia no São Paulo; rescisão de R$ 16 milhões

Paolo Guerrero está insatisfeito no Internacional. A situação ficou clara no último sábado (1º), quando o empresário do centroavante, Vinícius Prattes, formalizou junto ao clube gaúcho um pedido para encerrar o contrato do camisa 9. A rescisão estaria avaliada em R$ 16 milhões. Resta saber como as partes vão acertar isso.

PUBLICIDADE

Paralelo a este problema, o jornalista André Hernan, do grupo Globo, informou que o São Paulo é um dos clubes interessados no centroavante peruano. O clube estaria monitorando a situação de Guerrero e, dependendo da situação, estaria disposto a fazer uma proposta.

“Irá pensar na hipótese de fazer eventual investida”, afirmou o repórter em programa do SporTV. De acordo com o site Bolavip, além do São Paulo, há clubes da China, Emirados Árabes e até da Argentina interessados em Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

Guerrero no São Paulo?

Atualmente, o time comandado por Hernán Crespo conta com Pablo como centroavante titular. O jogador tem agradado o comandante argentino. Além dele, as outras opções são Éder e Vitor Bueno. Ambos podem atuar mais pelo lado do campo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os torcedores do São Paulo parecem divididos quanto a Guerrero. Um ponto que pesa é o fato de o jogador ter acabado de se recuperar de uma tendinite no joelho. Contrato por produtividade parece ser o mais aceitável pelos são-paulinos. Antes do Inter, Guerrero jogou no Corinthians, onde foi campeão mundial em 2012 – inclusive marcando o gol da final contra o Chelsea -, e no Flamengo. De ambas as equipes, ele saiu após desavenças com a diretoria.

PUBLICIDADE