Atacante de ponta e mais 4 reforços para Tiago Nunes no Grêmio

O Grêmio está fora da Copa Libertadores da América, mas isso não significa que o clube não vai contratar reforços para a temporada. Nesta temporada, o Imortal Tricolor está disputando o Campeonato Gaúcho e a Copa Sul-Americana e vai disputa também o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Alguns jogadores devem sair do elenco. O zagueiro Paulo Miranda é um deles. O defensor não deve ser aproveitado por Tiago Nunes. O goleiro Paulo vicctor, muito criticado pela torcida, é outro que deve deixar o Imortal Tricolor assim que surgirem propostas.

O lateral-direito Victor Ferraz, contratado no ano passado, também deve deixar a equipe. Para a posição, há o jovem Vanderson e o titular Rafinha. O atacante Everton Cardoso, trocado pelo Grêmio por Luciano, também deve deixar o time gaúcho. O jogador não conseguiu se consolidar no time titular e chegou a ser segunda opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jovens da base deverão ser usados como reservas imediatos na equipe de Tiago Nunes. O treinador também deve ganhar reforços. A diretoria do Grêmio deve investir em um atacante de ponta para reforçar o time. Outros quatro jogadores devem ser contratados para a temporada.

PUBLICIDADE

A saída dos quatro jogadores citados acima ajudariam a aliviar a folha salarial da equipe para a chegada dos quatro reforços. O principal objetivo do Grêmio nesta temporada é o Campeonato Brasileiro. Para isso, precisará bater de frente com equipes como Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Atlético-MG e até com o grande arquirrival Internacional.

PUBLICIDADE