Miranda convence Crespo e deve ser titular na Libertadores; dupla iria para o banco

O São Paulo visita o Racing, nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se vencer, o Tricolor chega aos nove pontos e encaminha classificação no grupo E.

PUBLICIDADE

O São Paulo é o atual líder, com seis pontos. O Racing aparece na segunda posição, com sete. O Rentistas ocupa o terceiro lugar e soma apenas um ponto. O Sporting Cristal não pontuou nas duas partidas que disputou até o momento e corre o risco de ser eliminado.

Para o jogo de amanhã, Crespo pode promover uma mudança. O zagueiro Miranda tem mostrado bom futebol e pode ser o titular da equipe no duelo na Argentina. Com isso, Bruno Alves iria para o banco de reservas e o trio de zaga seria formado por Arboleda, Miranda e Léo.

PUBLICIDADE

No gol, Tiago Volpi segue titular absoluto. Mais à frente, o time deve contar com os volantes Liziero e Luan; os alas Daniel Alves e Reinaldo; e o armador Benítez. Luciano e Pablo serão os atacantes do Tricolor para o duelo importante contra o Racing.

PUBLICIDADE

Outra novidade será no banco de reservas. A dupla Gabriel Sara e Éder se recuperaram de lesão e estarão disponíveis para o treinador Hernán Crespo. O São Paulo chega ao jogo contra o Racing com bom retrospecto sobre o comando de Crespo: oito vitórias, dois empates e uma derrota. O objetivo do treinador é garantir classificação antecipada na competição continental e se dedicar à fase final do Paulistão. A primeira fase termina no domingo (9). As quartas de final devem ser disputadas no fim de semana seguinte.

PUBLICIDADE