Luciano elogia Hernán Crespo: ‘Desde a saída do Diniz, a gente tem mostrado evolução’

Luciano tornou-se um dos principais jogadores do São Paulo no ano passado. Desde que chegou, em meados de junho, o atacante se firmou no time titular então comandado por Fernando Diniz e muitos passaram até a apontar uma suposta “Luciano-dependência” do Tricolor.

PUBLICIDADE

Neste ano, com mais opções, essa dependência não é mais tão clara, mas o jogador segue sendo muito importante. No domingo (2), foi dele o gol que garantiu o empate no clássico contra o Corinthians. O gol foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

Luciano deu entrevista e falou sobre o momento da equipe. No clássico, o São Paulo saiu na frente, tomou a virada, mas brigou até o último minuto e conseguiu o empate na casa do adversário. O atacante elogiou o atual treinador, Hernán Crespo, e fez comparações com o time de Diniz.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que no ano passado o São Paulo chegou à semifinal da Copa do Brasil e liderou boa parte do Campeonato Brasileiro. Na reta final, a equipe perdeu fôlego e acabou deixando o título nacional escapar. O time de Crespo parece ser mais competitivo do que era a equipe de Diniz.

PUBLICIDADE

“Desde a saída do Diniz, a gente tem mostrado evolução. Acho que está sendo uma mudança boa para gente. O estilo de jogo do Hernán é diferente do Diniz, mas acho que está sendo uma coisa boa”, afirmou Luciano, que apontou o esquema com três zagueiros um dos principais diferenciais do esquema de Crespo para o seu antecessor. O São Paulo também não tem mais a saída de bola de antes, com toques próximos à área. Outro fator é que Crespo tem mais peças de reposição.

PUBLICIDADE