Romildo Bolzan responde Thiago Neves e diz porque não foi atrás de Gallardo: ‘Sem escrúpulos’

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan deu entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e falou sobre duas pessoas ligadas ao futebol: o meia Thiago Neves, que passou pelo Imortal Tricolor em 2019, e o treinador Marcelo Gallardo, do River Plate.

PUBLICIDADE

Sobre Thiago Neves, o presidente respondeu declaração do jogador, que cutucou o Grêmio em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira. O meia que jogou no Grêmio no ano passado e não se firmou, criticou o ex-vice-presidente Paulo Luz.

Thiago Neves garantiu ter sido vítima de uma conspiração dentro do Imortal Tricolor. Romildo respondeu que um jogador que atua no Grêmio e não corresponde, deve seguir sua vida e carreira em outro clube. Atualmente, Thiago Neves defende o Sport.

PUBLICIDADE

“Não deu certo lá, vai dar certo em outro. Foi um grande jogador. Agora, achar culpados? Isso é um absurdo”, afirmou o mandatário do Grêmio. Bolzan também falou sobre Marcelo Gallardo. Ele garantiu que não foi atrás do treinador após a saída de Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

O presidente do Grêmio recordou o jogo do Tricolor contra o River Plate na semifinal da Copa Libertadores de 2018. Os argentinsoa avançaram à semifinal. “River Plate agiu com esperteza, sem escrúpulos, totalmente contra o fair play”, disse Romildo Bolzan. Tiago Nunes foi o treinador contratado pelo Grêmio e terá a missão de comandar a equipe na Copa Sul-Americana, Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – torneio que deve ser o foco da equipe na atual temporada e que não é conquistado desde 1996.

PUBLICIDADE