Camisa 10, Gastón Ramírez se interessa pelo Grêmio e Romildo bate o martelo

O Grêmio é uma das equipes mais ativas no mercado da bola. O clube gaúcho monitora o mercado em busca de opções para reforçar a equipe agora comandada por Tiago Nunes. Nas últimas semanas, nomes como Douglas Costa e Rafael Carioca estiveram no radar.

PUBLICIDADE

Outro nome que também foi ventilado no Grêmio é o do meia Gastón Ramírez, que defende a Sampdoria, da Itália, e demonstrou interesse em defender o Tricolor. De acordo com o ge, o jogador demonstrou interesse em defender o Grêmio no fim do ano passado.

O negócio acabou não acontecendo. Agora, Romildo Bolzan bateu o martelo e encerrou a situação. Ramírez saiu do radar do time brasileiro e o motivo foi explicado pelo presidente. A compra de Cesar Piñares pesou para a não contratação de Gastón.

PUBLICIDADE

“Muito difícil (Gastón Ramírez ser contratado) porque nós compramos o Piñares, atendemos nossa necessidade. O Jean tá ai conosco e ainda tem mais o Isaque, tem jogadores subindo, o próprio Jhonata Robert, se retornar, é jogador daquela posição”, disse o presidente.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan também afirmou que, no momento, o assunto está definitivamente fora de pauta nos bastidores do Grêmio. No momento, o clube trabalha com os nomes que tem e conta a expertise de Tiago Nunes em trabalhar com jogadores mais jovens. O treinador, inclusive, já comandou o time infantil do Tricolor no passado. Na atual temporada, o Grêmio disputa o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. O objetivo principal é o Brasileirão, que não conquista desde 1996.

PUBLICIDADE