São Paulo dá ótima notícias aos torcedores com reforço financeiro

O momento não é fácil para o futebol brasileiro. Devido à pandemia do coronavírus, muitos times perderam patrocinadores. Entre eles, o São Paulo. O clube não chegou a acordo com o Banco Inter, patrocinador master do time paulista. O banco queria renovar, mas os valores não agradaram a diretoria do Tricolor.

PUBLICIDADE

O São Paulo segue em busca de um patrocinador master para esta temporada de 2021, mas até o momento não houve acordo. A boa notícia dada pela diretoria comandada por Júlio Casares diz respeito à renovação do acordo de patrocínio dos calções.

Nesta segunda-feira (3), a empresa Cartão de Todos renovou o vínculo com o Tricolor por mais uma temporada. Este é o segundo contrato fechado pelo São Paulo nos últimos dias. Em abril, o clube renovou com a Betsul, que exibe a marca na parte de trás dos calções.

PUBLICIDADE

Os valores do acordo com a Betsul e do acordo com o Cartão de Todos não foram revelados, mas se houve renovação do vínculo é porque agradou ao São Paulo. O clube precisa de dinheiro e renovações como essas são muito importantes para as finanças.

PUBLICIDADE

O espaço principal, na parte da frente da camisa, continua disponível. As empresas interessadas terão que pagar valor pedido pela diretoria. O Tricolor fechou 2020 com dívidas altas e a venda de jogadores passa a ser uma das soluções. No começo da temporada, Brenner foi vendido ao Cincinatti, dos Estados Unidos. Outras joias reveladas pela base do São Paulo podem ser vendidos se chegar proposta considerada boa pelo clube que precisa de dinheiro.

PUBLICIDADE