Fred, do Desimpedidos, escala Felipe Melo na seleção de todos os tempos: ‘não acho Pirlo melhor’

Andrea Pirlo é, para muitos, um dos maiores volantes da história do futebol mundial. O italiano aliava garra e grande qualidade técnica dentro das quatro linhas. Se para muitos ele é um dos melhores da posição na história, o youtuber Fred, do Desimpedidos, discorda totalmente.

PUBLICIDADE

Em sua seleção de todos os tempos, Fred escalou Felipe Melo e fez comparação do volante com o italiano Pirlo. “Não acho Pirlo melhor que Felipe Melo. Batendo faltas, uns lançamentos? Beleza. Mas não acho os lançamentos do Pirlo incrivelmente melhores que os do Felipe Melo”, disse o youtuber.

Fred também afirmou que Casemiro, ex-São Paulo e hoje no Real Madrid e na seleção brasileira também é muito bom, mas tem passe tão decisivo quanto Felipe Melo. O influencer disse ainda que assistiu a um jogo ao lado de Neymar e o craque do PSG e da seleção brasileira teria dito que Felipe Melo tinha condições de estar atuando até hoje no futebol europeu. O volante jogou lá por muitos anos.

PUBLICIDADE

Felipe Melo melhor que Pirlo?

Comparações como essa são sempre difíceis de serem feitas e depende muito da opinião de cada um. De qualquer forma, se as opções forem Felipe Melo e Pirlo, a maioria dos fãs de futebol deve optar pelo italiano em sua seleção de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Além deles, há vários outros grandes volantes em toda a história. No Brasil, por exemplo, há nomes como Paulo Roberto Falcão e Toninho Cerezo que disputariam vaga na seleção de todos os tempos. As escalações, claro, são pessoas. E, você, qual seria sua seleção de todos os tempos? 

PUBLICIDADE