Marcos Braz faz enigma e indica contratação de jogador para a mesma posição de Gérson

O Flamengo está buscando por oportunidades no mercado do futebol para a contratação de jogadores, o Mais Querido não está podendo realizar nenhuma loucura financeira, vide a situação de Arrascaeta que solicitou um aumento salarial, mas foi informado que no momento a valorização não poderá ser realizada. A diretoria Rubro-Negra está querendo manter a saúde financeira do clube.

PUBLICIDADE

Apesar de não possuir muito dinheiro em caixa para contratações, o Flamengo segue atento no mercado. Um dos jogadores especulados para retornar ao Mengão é o meio-campo Renato Augusto, que atualmente está jogando na China, mas não pode retornar ao país devido à pandemia. Recentemente o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz realizou uma postagem na internet que agitou a torcida Rubro-Negra. 

Os torcedores flamenguistas ligaram os cinco pontos escritos por Braz, ao número utilizado por Renato Augusto no clube chinês. Renato Augusto possui contrato com o Beijing Guoan até dezembro de 2021, o que abre a possibilidade do meio-campo assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, setorista do Flamengo, não está descartada uma volta de Renato Augusto ao clube carioca, contudo, o Flamengo terá forte concorrência caso queira contar com o jogador. O PSV (HOL) já demonstrou interesse na contratação do jogador, pois o atual técnico da equipe já trabalhou com Renato Augusto, um clube árabe também sondou a situação do atleta.

PUBLICIDADE

Enquanto seu futuro ainda está incerto, Renato Augusto está no Rio de Janeiro e no próximo dia 8 irá se mudar para uma mansão, localizada na Barra. O Flamengo não fez nenhum comentário sobre uma eventual contratação, contudo, a torcida enxerga uma possível volta com bons olhos, pois Renato atua na mesma posição de Gérson e atualmente o Flamengo não possui em seu elenco nenhum jogador que substitua o joker à altura.