Campeonato Cearense: saiba como assistir Fortaleza x Ceará ao vivo na TV e online

Fortaleza x Ceará se enfrentam nesta tarde de domingo, 10 de março, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Cearense. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Fortaleza realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa apenas a 5ª posição na tabela da competição estadual, com 07 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para entrar no grupo de classificação à fase mata-mata.

Comandado pelo técnico Rogerio Ceni, o time conquistou a Série B na última temporada e tem como principal objetivo em 2019 a permanência na elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Carlinhos; Felipe, Paulo Roberto e Dodô; Edinho, Júnior Santos e Osvaldo.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 1ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Cearense, com 11 pontos conquistados até o momento, e precisa do resultado para se manter na liderança.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Lisca, o Ceará conseguiu uma sequência de resultados positivos impressionante na última edição do Brasileirão, escapou do rebaixamento e quase conseguiu uma vaga na Sul-Americana 2019.

Provável Vozão: Fernando Henrique; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho e Juninho, Ricardinho; Felipe Baxola, Leandro Carvalho (Chico) e Roger.

Fortaleza x Ceará ao vivo na TV e online

Fortaleza x Ceará terá transmissão ao vivo da TV Globo – CE no sinal aberto de televisão. Os torcedores da região nordestina também poderão acompanhar ao clássico gratuitamente via internet, basta acessarem o Globo Play.