Léo Pereira vê com bons olhos voltar a trabalhar com Tiago Nunes e deve ser vendido ao Grêmio

Após a contratação do treinador Tiago Nunes, que chegou ao Grêmio para substituir Renato Portaluppi, a diretoria do Imortal Tricolor está em busca de reforços pontuais para o novo comandante. Uma das peças que pode chegar é o zagueiro Léo Pereira.

PUBLICIDADE

Léo Pereira chegou ao Flamengo no começo do ano passado, após se destacar no Athletico-PR. Sob o comando de Tiago Nunes, o Furacão conquistou a Copa Sul-Americana (2018) e a Copa do Brasil (2019). O zagueiro era um dos pilares do time.

Com a saída de Pablo Marí, Léo Pereira foi contratado pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro, mas não demonstrou o mesmo futebol dos tempos de Furacão. Na quarta-feira (28), Léo Pereira faltou ao treinamento e alegou não estar se sentindo bem. Horas depois, uma foto dele em uma boate vazou.

PUBLICIDADE

Léo Pereira e Tiago Nunes juntos novamente

O Flamengo aceita negociar e Léo Pereira veria com bons olhos a possibilidade de ser treinado por Tiago Nunes novamente. Tudo indica que o negócio deve mesmo sair. O Grêmio está em busca de um zagueiro há algum tempo. 

PUBLICIDADE

Pedro Geromel e Walter Kannemann formam a dupla titular, pelo menos no papel. Geromel estava contundido desde janeiro. Kannemann vira e mexe é notícia no mercado da bola por causa de possíveis propostas de times do exterior.

PUBLICIDADE

Por isso mesmo o Grêmio está em busca de mais um zagueiro. Léo Pereira chegaria para brigar por vaga de titular. Tiago Nunes conhece bem o jogador, sabe suas características e tem confiança em Léo Pereira. Nos próximos dias, o negócio pode ser fechado.