Mercado da Bola: Atlético-MG ou Santos? Jobson define futuro no fim do Paulistão 2019

O Campeonato Paulista é considerado por muitos como a competição estadual mais forte do país e vem revelando talentos temporada após temporada. Em 2019, a grande surpresa do Paulistão é o RB Brasil, que tem a 3ª melhor campanha até o momento e tem Jobson como um de seus grandes destaques.

PUBLICIDADE

Quem é Jobson?

O volante Jobson, de apenas 23 anos de idade, é cria da base do Palmeiras e passou pelo elenco profissional do clube e também por Santo André e Náutico antes de chegar ao RB Brasil. Disputando o Paulistão pelo time do interior, o jogador vive o melhor momento de sua carreira e tem atraído a atenção de clubes importantes da Série A.

Em entrevista à EPTV, filiada da TV Globo, o jogador explicou os motivos pelos quais não deu certo com as camisas de Palmeiras e Naútico. Confira!

PUBLICIDADE

“Não tive muita oportunidade no Palmeiras, que sempre tem elenco com muita gente, contrata jogadores de nome, então quem vem de baixo, não tem muita oportunidade. No Náutico foi a mesma coisa. Não consegui ter sequência, não me deram moral, meio que me deixaram afastado”, declarou o volante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG ou Santos?

Jobson é um dos nomes mais falados do mercado da bola nos últimos dias e é um dos principais alvos de Santos e Atlético-MG para a sequência da temporada. Com boa técnica, Jobson se encaixa no estilo de jogo das duas equipes e a tendência é que ele realmente deixe o RB Brasil ao fim do Campeonato Paulista 2019.

PUBLICIDADE

Sobre o interesse de outros clubes da Série A em seu trabalho, Jobson afirmou: “Podemos sentar e conversar. O que ficar bom para todo mundo, a gente senta e resolve“.

Enquanto não toma uma decisão definitiva sobre seu futuro, o jogador segue concentrado em ajudar o RB Brasil, que sonha com o título da atual edição do Paulistão.