in

Campeonato Catarinense: saiba como assistir Criciúma x Chapecoense ao vivo na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial do Criciúma

Criciúma x Chapecoense se enfrentam nesta tarde de domingo, 10 de março, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Catarinense. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Heriberto Hülse, local onde o Criciúma realiza seus compromissos como equipe mandante.

Criciúma

O Criciúma ocupa apenas a 6ª colocação na tabela de classificação da competição estadual, com 14 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para diminuir a distância para o G4 e se aproximar da disputa por uma vaga no mata-mata.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente pela competição, quando recebeu o Marcílio Dias e não saiu do 1×1 no Heriberto Hülse.

Provável Criciúma: Luiz; Maicon, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo e Daniel Costa; Caique, Andrew e Reis.

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 3ª posição na tabela do Campeonato Catarinense, com 21 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para tirar a vantagem do Figueirense na liderança da competição.

O time vem de resultado positivo, quando recebeu o Metropolitano na Arena Condá e alcançou a vitória pelo placar de 2×1.

Provável Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Luiz Otávio, Hiago e Bruno Pacheco; Elicarlos, Tharlis e Yann Rolim; Lourency, Everaldo e Victor Andrade.

Criciúma x Chapecoense ao vivo na TV e online

Criciúma x Chapecoense terá transmissão ao vivo do canal NSC TV. Os torcedores de todo o Brasil também poderão acompanhar ao jogo gratuitamente via internet, basta acessarem o site do Globo Esporte.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Cleiton César e Rodrigo Faraco.

Next post

Premier League: saiba como assistir Chelsea x Wolverhampton ao vivo na TV e online

Mercado da Bola: Atlético-MG ou Santos? Jobson define futuro no fim do Paulistão 2019